Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bahia: Vídeo – Homem é preso em flagrante após atropelar esposa e os próprios filhos

O crime aconteceu após discussão do casal. Duas vítimas seguem internadas
Após uma acirrada discussão com a esposa, Luciano Menezes Matos, de 34 anos, tomou uma atitude drástica, perseguindo e jogando o carro contra a esposa e os próprios filhos, duas crianças de 8 e 11 anos de idade, na noite desta terça-feira, 15/01/2019, no bairro Roma, Cidade Baixa, em Salvador, capital baiana. A mulher estava indo para a casa da mãe, com os filhos, quando foi surpreendida pelo ataque de fúria do marido.

Uma câmera de segurança flagrou toda a ação. Após a primeira investida, ele volta com o carro e torna a jogá-lo contra a família.
As vítimas foram socorridos pelo Samu ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deram entrada por volta das 0:00 hs. Segundo informações da Polícia Civil, o menino de 11 anos sofreu ferimentos leves e já recebeu alta hospitalar. Já a mãe da criança e a irmã de 8 anos, seguem internadas. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
VEJA O VÍDEO:
Luciano estava prestes a ser linchado pela população, quando foi salvo pela polícia, que o prendeu em flagrante na Rua Francisco de Souza. Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Contra a Criança (Derca), unidade responsável pela investigação do caso. Lá, foi ouvido por uma delegada plantonista e está à disposição da Justiça. Segundo informações, Luciano passará por audiência de custódia nesta quinta-feira, 17.
Matéria do Correio 24 Horas / Imagens: TV Bahia/Reprodução / Texto adaptado por Carlos Rheiz


PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários