Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Absurdo – Namorado virtual exigia que mulher enviasse fotos da filha nua – Ambos acabaram presos


O rapaz exigia e a mãe enviava fotos com a filha, nuas, para celular do rapaz
Um elemento foi preso nesta quarta-feira, 16/01/2019, por extorsão e estupro virtual, no interior de São Paulo. Trata-se de Paulo Ricardo dos Santos, de 25 anos. Ele conheceu a mulher através do Facebook e depois passaram a interagir através de aplicativo de mensagens, no celular.

Nas conversas, ele pedia fotos da mulher nua e também da filha que atualmente tem um ano de idade. A mãe que, em determinado momento percebeu o real significado da asneira cometida, passou a negar os pedidos. O sacripanta então começou a ameaçá-la através do celular, inclusive fazendo publicações na time-line do face, aumentando o teor das ameaças. Foi aí que ela “acordou”, procurou a polícia, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Araçariguama e acabou detida por estupro de vulnerável contra a filha.
Em depoimento, ela contou que trocou fotos íntimas com o suspeito em abril de 2018. Na véspera do Natal, o elemento pediu também fotos da filha. No início ela enviou fotos dos pés da menina, e depois, provavelmente tomada pelos ímpetos e fantasias sexuais, enviava imagens da criança tomando banho e culminou com fotos com a boca na vagina da criança.

A polícia em parceria com policiais de Itu, identificou o moço. Segundo informações do G1, já existia um boletim de ocorrência contra Paulo, por posse de drogas e outro, quando teve o celular apreendido, com fotos de crianças nuas.
O suspeito está preso na cadeia de Pilar do Sul e a mãe, numa penitenciária em Cesário Lange.



PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários