Bizarro

Cientista é devorada por crocodilo de 5 metros ao tentar alimentá-lo

A profissional alimentava o bicho, quando se descuidou e virou alimento
Uma cientista tentava alimentar um enorme crocodilo, quando, por algum descuido, foi atacada, arrastada e morta pelo bicho, na última sexta-feira, 11/01/2019.

O animal chamado de “Merry”, tem aproximadamente 5 metros de comprimento e vive num centro de pesquisas de Sulawesi do Norte (Indonésia). No momento em que era alimentado, o animal se lançou rapidamente contra Deasy Tuwo, de 44 anos, puxando-a de cima de uma parede de concreto, para o seu cercado, matando-a e comendo partes do seu corpo.
Os colegas da cientista perceberam que o crocodilo apresentava uma aparência incomum, dando a entender que estava meio que “estufado”, da comilança. Observado mais de perto, percebeu-se que o bicho tinha partes da cientista na boca, conforme reportagem do “Sun”.

Socorristas foram chamados para recuperar os restos mortais da muher. O animal não a comeu toda, porque já tinha se alimentado antes, inclusive, havia devorado um crocodilo menor.

Nesta segunda-feira, o animal foi capturado e enviado a um laboratório onde está sendo examinado.





Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.