Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Incêndio criminoso entre um hospital e uma clínica, provoca destruição e pânico

O incêndio começou em um trailer, se espalhou pelo telhado de uma construção e atingiu a lateral de uma clínica
Exatamente às 9:04hs desta terça-feira, 29/01/2019, começou um incêndio num terreno baldio localizado na Av. Conselheiro Luis Viana, entre um hospital e uma clínica.

No terreno, de propriedade da família Ramos, existe uma construção, alguns objetos e servia de estacionamento para um trailer avaliado em R$ 30 mil, cujo proprietário, Sr. Joselito Vieira, o utilizava em eventos de vaquejada. Segundo Joselito, na noite anterior, o trailer foi arrombado. Os ladrões levaram o ar condicionado e o freezer. Nos escombros dava pra ver a fechadura do veículo, destruída por alguma ferramenta.

Ao que parece, os mesmos marginais voltaram ao local e atearam fogo no trailer, talvez por mero prazer, medo de aparecerem as digitais ou por vingança. O fogo se alastrou rapidamente, destruindo o telhado do imóvel que servia de abrigo. As chamas alcançaram a parede da clínica, provocando danos externos. Como a parede da clínica é feito de material apropriado, não afetou a parte interna.

Os médicos e funcionários da clinica foram ágeis e puxaram o trailer para longe da parede, para evitar maiores danos. O trailer por ser construído de material altamente inflamável, ficou completamente destruído. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações, alguém percebeu um indivíduo com uma mochila, pulando o muro. As imagens de câmeras de segurança serão utilizadas pela polícia, que já investiga o crime.
O vídeo dessa matéria foi enviado por internautas. Adicione nosso Whatsapp: (73) 9 8854-7991. Se você tiver alguma informação sobre um crime ou acidente, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:

Postar um comentário

0 Comentários