Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabela – Lancha se desprende de reboque e colide com ônibus na BR-101

 O ônibus da Rodotur ficou com a frente destruída

Por volta das 7:30 hs da manhã desta sexta-feira, 18/01/2019, um acidente bizarro deixou a BR-101 temporariamente interditada, a cerca de cinco quilômetros de Itabela, extremo sul da Bahia.

Uma caminhonete Hilux seguia em direção ao Espírito Santo, puxando um reboque, onde estava a lancha. Em determinado momento, o reboque se desprendeu da caminhonete, atingindo violentamente um ônibus da empresa Rodotur.
O acidente aconteceu próximo ao local conhecido como Alambique. A proa da lancha entrou pelo para-brisa do ônibus, deixando a frente do veículo destruída. Ninguém ficou ferido. Clique 2 vezes no vídeo:

As imagens desta matéria foram enviadas por internautas, via whatsapp: (73) 9 8854-7990. Adicione nosso número. Se você tiver alguma informação interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade será preservada.








Se tiver um tempinho, não se esqueça de curtir nossa página no facebook. Somos um site independente, sem ligações políticas com ninguém. Seu apoio é muito importante.

Postar um comentário

0 Comentários