Gerais

Criança de 9 anos tem mãos queimadas com ferro de passar pela própria mãe

Menino fez um relato chocante e a mãe será indiciada por tortura
Imagina o desespero de uma criança ao ter as mãos queimadas com ferro de passar? O relato de um menino de apenas 9 anos de idade, choca pela brutalidade. A criança disse que foi severamente espancada antes de ter as mãos queimadas por um ferro de passar roupa, pela própria mãe.

O crime aconteceu na segunda-feira, 04/02/2019, dentro da residência da família.

Segundo o G1, a mulher de 24 anos, “suspeita” da agressão, tem outro filho de 6 anos. Ela foi detida e levada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na noite de terça-feira, 05, no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus. Como não houve flagrante, ela foi liberada e vai responder por tortura. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado em torno do caso.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher tentou se justificar, dizendo que castigou o filho por ele ter mexido em uma moeda da tia.

O menino, que teve as mãos tomadas por bolhas, foi levado para procedimentos médicos e encaminhado para um abrigo.


PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.