esporte

Rosa Neto e Phoenix prometem final eletrizante neste domingo (10/02) no Juca Rosa

A final do 27ª Campeonato Ailton Gonçalves de futebol amador acontecerá neste domingo (10/02), às 9h, no bairro Juca Rosa, com uma eletrizante disputa entre duas tradicionais equipes do município. Rosa Neto, multicampeã e dona da maior torcida na várzea, enfrenta o Phoenix do bairro Edgar Trancoso, equipe não menos competitiva, e juntas protagonizarão o duelo decisivo que repete a final de 2015, quando na oportunidade a equipe da região central da cidade sagrou-se campeã nas cobranças de pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Nesta edição, as campanhas dos dois times são bem parecidas, com uma ligeira vantagem para o time do Phoenix que venceu uma partida a mais, porém ambas seguem invictas na competição após cinco jogos. Conforme o regulamento, para a partida final não haverá vantagem e caso termine empatada após o tempo regulamentar, a decisão será através dos pênaltis.

O time do Phoenix, sob o comando do treinador Gleidson Guedon conta com a juventude e vitalidade do seu elenco para repetir o feito de 2015 e conquistar mais uma vez o título de um dos campeonatos mais renomados da região. Por outro lado, o Rosa Neto, maior vencedor do campeonato, vai em busca do seu 11º título. A tradicional equipe do técnico Alex Índio conta com a experiência de seus jogadores e principalmente com a força da sua torcida.

O público, que já é uma atração à parte durante todo o certame, promete mais uma vez fazer um grande espetáculo fora das quatro linhas. Torcedores do Rosa Neto e Phoenix já se mobilizam nas redes sociais com objetivo de lotar o campo do Juca Rosa para incentivar suas equipes.

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.