crime

Itabela – Trabalhador rural assassinado com 8 tiros próximo ao distrito de Monte Pascoal

A vítima estava se divertindo em um bar, quando foi surpreendida pelos assassinos
Mais um crime de morte registrado no município de Itabela, no extremo sul da Bahia. A vítima da vez foi Elinaldo de Jesus, de 42 anos de idade, que morava numa fazenda, a dois quilômetros do local do crime.

Por volta das 19:30 hs deste domingo, 10/02/2019, dois elementos chegaram em uma motocicleta em um bar, na estrada do Pindoba, próximo a Monte Pascoal, a cerca de 20 quilômetros da BR-101. Chegando ao local, eles disfarçaram, comprando algo no bar e em seguida surpreenderam a vítima, efetuando vários disparos. Elinaldo recebeu 8 balaços no corpo, a maioria na região da cabeça, morrendo no local.

Os autores dos disparos, que não foram reconhecidos, se evadiram para local desconhecido. A polícia vai investigar o crime.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 98854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.