Gerais

Porto Seguro – Bando armado assalta casa lotérica no Baianão

Bandidos botaram terror no momento em que casa lotérica era aberta
Bandidos armados assaltaram uma casa lotérica localizada na Praça da Caixa D’água, no bairro Baianão, em Porto Seguro, extremo sul da Bahia, por volta das 7:00 hs da manhã desta terça-feira, 19/02/2019.

Conforme informações, cinco elementos chegaram em um carro, no exato momento em que os funcionários estavam abrindo a loja. Haviam clientes na fila, aguardando atendimento. Houve uma correria geral. Os meliantes levaram também pertences dos funcionários. Não há informações do valor levado da casa lotérica.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.
PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.