Eunápolis

Lella faleceu na tarde desta terça-feira, após mais de uma semana internado

#Somos todos Lella
Marinélio Gandra Krettli, conhecidíssimo popularmente como Lella, de 47 anos de idade, foi novamente internado há mais de uma semana no Hospital Regional de Eunápolis. A saúde dele arruinou e ele foi transferido para a “ala vermelha”, onde respirava através de aparelhos. O estado de saúde dele era muito grave. Essa informação foi obtida uma hora antes da sua morte. 

No momento em que publicávamos esta matéria, recebemos a informação de que Lella faleceu no Hospital Regional, na tarde desta terça-feira, 09/04/2019.

Lella trabalhou na rádio Super 98 FM há muitos anos como operador de áudio e ficou conhecidíssimo entre os músicos e profissionais de rádio.

Ultimamente ele ficou muito conhecido na cidade e região através das redes sociais, onde postava imagens de bicicletas de madeiras, feitas por ele.

Lela, além de operador de áudio, inclusive tinha um estúdio próprio, também era carpinteiro e se dedicou ao artesanato com madeiras.

Entrevistei Lella há duas semanas atrás e ele relatou que há aproximadamente um ano, teve um problema de infecção e foi buscar tratamento no hospital. La no hospital ele começou a passar mal e chegou a gritar dizendo que não escutava a própria voz. Foi novamente levado para os procedimentos de praxe e descobriu-se que ele estava com o coração maior que o normal. Segundo ele, a família tem históricos de problemas cardíacos.

O estado dele se agravou, o coração cresceu e o coitado ficou completamente inchado. Quem o conheceu antes, ficou chocado com o seu estado atual. Além de cardíaco, ele também tinha outros problemas.

Músicos e amigos estavam se movimentando para fazer uma feijoada com som ao vivo no Clube da Brasileiro, no dia 28 de abril próximo. Todo dinheiro arrecadado seria em seu benefício.

Lela foi casado mas no momento morava sozinho e era cuidado por amigos que moram no seu condomínio. Que Deus o tenha.

Ainda não há informações sobre velório ou enterro. Mais informações a qualquer momento.

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.