Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Muritiba-Ba: Homem mata filha de 10 anos e atira no filho de 5, durante briga com a esposa

A menina levou um tiro nas costas e um “tiro de misericórida” na cabeça
Uma briga motivada por ciúmes acabou em tragédia para uma família, na zona rural de Muritiba, no Recôncavo Baiano, na noite deste domingo, 07/04/2019.

Lucival de Oliveira Rodrigues, de 33 anos de idade, conhecido como Buti da Rifa, fez um churrasco em casa, para comemorar com a família e amigos o fato de ninguém ter acertado o bilhete da rifa que ele havia feito de uma moto. Lucival passou o domingo consumindo bebida alcoólica.
Após os amigos irem embora, motivado por ciúmes, ele começou uma briga com a esposa. Na confusão, ele empurrou a própria mãe em cima dos móveis, fazendo-o desmaiar. Em seguida partiu para cima da esposa, Darlene dos Santos Magalhães. Nesse momento a filha do casal, Michele Magalhães Rodrigues, de 10 anos, interviu na briga, tentando defender a mãe. Naquele momento, o sacripanta sacou a arma e efetuou vários disparos, atingindo a menina nas costas. Ferida, a criança correu, bateu na porta e caiu numa área de terra na frente da residência e acabou recebendo um “tiro de misericórdia” na cabeça, conforme informações de um agente que pediu para não ser identificado. O fato então passou a ser caracterizado como execução.

O menino, Michel Magalhães, tentou correr para fora de casa e também acabou sendo baleado. Vizinhos do casal relataram à polícia terem ouvido entre quatro e cinco tiros.

A arma usada no crime pode ter sido um revólver calibre 38. Segundo informações, não foram disparados mais tiros, porque as balas do tambor acabaram.

O casal estava junto há 12 anos e morava na localidade de Mil Peixes, distrito de São José, a cerca de 30 km da sede de Muritiba. O criminoso está foragido. O menino de 5 anos foi internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus e não corre risco de vida.

Vizinhos relatam que Lucival era um sujeito tranquilo, entretanto, dentro de casa, ele discutia muito com a esposa, por causa de ciúmes.

O caso foi registrado na Delegacia de Cruz das Almas, responsável pelo plantão regional de final de semana e será investigado pela delegada Ana Neide Vieira Brito, titular em Muritiba. A mãe deve prestar depoimentos nos próximos dias, devido ao estado emocional dela.
Informações: Correio da Bahia / Imagens: Reprodução das redes sociais

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















 PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários