estupro

Adolescente de 15 anos confessa ter estuprado irmão de 9

Ao ser abordado por policiais, menor disse que menino “pedia todos os dias para eles fazerem sexo”. Ele está apreendido
Um adolescente de 15 anos confessou ter estuprado o irmão de 9, em Uberaba, Minas Gerais. A mãe deles denunciou o episódio ao Conselho Tutelar mineiro neste sábado (25/05/2019). O jovem está apreendido provisoriamente.

Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, a mãe dos garotos suspeitou do abuso após uma mudança repentina de comportamento da criança. Em dúvida, ela levou o menino ao hospital, onde exames médicos comprovaram lesões no ânus.


A mulher acionou a polícia. O adolescente foi apreendido em casa. Na abordagem policial, ele confirmou o ato, mas disse não se tratar de um abuso. Segundo ele, o irmão “pedia todo dia para eles fazerem sexo”.

O adolescente foi entregue ao Conselho tutelar na manhã deste sábado. Aos assistentes sociais, o menor reafirmou a versão. Ele ficará internado isoladamente na Casa do Adolescente até que a Justiça defina uma medida socioeducativa para ele.

O menino de 9 anos passou por exames e foi encaminhado para tratamento psicológico. Ele e a mãe serão acompanhados por terapeutas. (Metrópoles).

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.