Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Imagens fortes – Vídeo mostra paciente com ferida cheia de bichos em Nova Viçosa-Ba




Vizinha do idoso faz graves denúncias contra o sistema de saúde e prefeitura

Um vídeo chocante circula nas redes sociais, desde sexta-feira, 24/05/2019, mostrando um idoso com uma ferida na perna cheia de larvas de mosca varejeira (miíase).

Uma vizinha do idoso gravou o vídeo, detonando o sistema de saúde e a prefeitura, alegando que uma clínica médica de Nova Viçosa não deu tratamento adequado, mas a diretoria da clínica rebateu a acusação, dizendo que o procedimento foi correto e que o médico orientou que fosse feito um curativo e que o paciente fosse encaminhado para o Hospital de Posto da Mata, para tratamento adequado com antibiótico e limpeza da ferida, mas a família recusou.





A diretoria da clínica explicou a real situação, informando que a família só autorizou a remoção do paciente para o hospital depois que a polícia foi acionada. Segundo a clínica, o vídeo contém informações mentirosas e principalmente, é desrespeitoso com a equipe de saúde da Clínica Municipal. Veja o vídeo:  




Opinião do editor: Qualquer ferida tem que ser tratada desde o início. A negligência familiar e falta de cuidado com idosos ou crianças é um grande absurdo. A falta de higiene também mata.  


Informações do site Bahia Extremo Sul


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários