Bizarro

Imagens fortes – Vídeo mostra paciente com ferida cheia de bichos em Nova Viçosa-Ba


Vizinha do idoso faz graves denúncias contra o sistema de saúde e prefeitura
Um vídeo chocante circula nas redes sociais, desde sexta-feira, 24/05/2019, mostrando um idoso com uma ferida na perna cheia de larvas de mosca varejeira (miíase).

Uma vizinha do idoso gravou o vídeo, detonando o sistema de saúde e a prefeitura, alegando que uma clínica médica de Nova Viçosa não deu tratamento adequado, mas a diretoria da clínica rebateu a acusação, dizendo que o procedimento foi correto e que o médico orientou que fosse feito um curativo e que o paciente fosse encaminhado para o Hospital de Posto da Mata, para tratamento adequado com antibiótico e limpeza da ferida, mas a família recusou.

A diretoria da clínica explicou a real situação, informando que a família só autorizou a remoção do paciente para o hospital depois que a polícia foi acionada. Segundo a clínica, o vídeo contém informações mentirosas e principalmente, é desrespeitoso com a equipe de saúde da Clínica Municipal. Veja o vídeo:

Opinião do editor: Qualquer ferida tem que ser tratada desde o início. A negligência familiar e falta de cuidado com idosos ou crianças é um grande absurdo. A falta de higiene também mata.
Informações do site Bahia Extremo Sul

CONFIRA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

PUBLICIDADE:





VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.