Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Arraial D’ajuda - Polícia Civil prende acusada de homicídio de dono de pousada de caraíva


Na última sexta-feira, 10, a Polícia Civil de Arraial D’Ajuda prendeu Elma Lucia Chaves, 55 anos, por envolvimento no homicídio de Saniel Sinay, ocorrido em Caraíva no dia 06/05/2018.

O Mandado de Prisão foi expedido pelo juiz de Direito, Dr. André Marcelo Strogenski, Titular da 1ª Vara Crime de Porto Seguro e foi cumprido durante o comparecimento da acusada na Delegacia de Arraial D’Ajuda, onde foi ouvida em outros procedimentos em andamento.

Segundo as investigações, com participação do Ministério Público Estadual, a vítima, que era dono de uma pousada em Caraíva, foi morto a mando de Uillian da Silva Guimarães (Gordura), 26 anos, que se encontra preso em Francisco Sá/MG.

Pedro Vinicius dos Santos (bochecha) e Rodrigo Sanantana Queiroz, 19 anos, foram os executores do crime.

Elma Lúcia Chaves, por sua vez, providenciou toda a logística para que o crime ocorresse, incluindo a condução de um dos executores ao local em seu próprio carro e bem assim a apresentação da vítima.

Segundo a polícia, o empresário estava traficando no vilarejo, antes dominado apenas por Uillian Gordura, sendo essa a principal motivação do crime.

Pedro Vinicius dos Santos (Bochecha) foi morto no ano passado durante uma ação policial; Uillian da Silva Guimarães se encontra preso em Francisco Sá/MG e Rodrigo Sanantana Queiroz se encontra foragido.
FONTE: Delegacia de Arraial D’Ajuda/ 23ª COORPIN.

PUBLICIDADE:




Postar um comentário

0 Comentários