Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Baiano do PCC e mais dois detentos são mortos em disputa de facções num presídio do Pará

Além dos mortos, três ficaram feridos na manhã deste domingo, 12 Cinco pessoas foram feitas reféns e liberadas após negociações
Na manhã deste domingo das mães, 12/05/2019, uma rebelião no Centro de Recuperação de Redenção, sudeste do Pará, terminou com três mortos e três feridos, conforme informou a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará (SUSIPE).


O alvo era um detento conhecido como Baiano. Ele foi transferido da Bahia para Redenção, onde teria cometido um homicídio, e tinha suposto vínculo com a facção PCC. Ele estava custodiado em uma cela isolada devido às ameaças de morte. Baiano iria ao Tribunal do Júri nesta terça-feira (14). Ainda segundo informações preliminares, Além do Baiano, outros dois internos foram mortos. Um deles acusado da morte de um irmão de uma liderança de outra facção.

Um vídeo com imagens dantescas, circula nas redes sociais, mostrando um corpo aberto ao meio e detentos ostentando a cabeça de um morto. 


Na ação, cinco pessoas foram feitas reféns, mas liberadas após negociações com representantes da OAB, Promotoria de Justiça, juiz da comarca de Redenção e a direção da unidade prisional. Agentes prisionais, com apoio da Polícia Militar, realizam revista e recontagem dos presos. (G1)

 VEJA NO RODAPÉ RELAÇÃO DE MATÉRIA INTERESSANTES


PUBLICIDADE:




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários