Gerais

Itabela - Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no início do ano no córrego do pindoba e prende autor


Na tarde dessa segunda-feira, 13, Policiais Civis de Itabela prenderam Welington Jesus da Silva (Dedinha), 21 anos, um dos autores do homicídio de Elinaldo de Jesus (Erinho), ocorrido em 10/02/2019. A prisão ocorreu em Barra Nova, município de Guaratinga/BA.

Segundo as investigações, a vítima estava no Bar Realeza, no Córrego do Pindoba, zona rural de Itabela, quando Lucas Alves da Silva (galego) e Welington (dedinha) chegaram e pediram uma bebida e um “salgado”.

Nesse momento, a vítima, um vaqueiro da região que andava armado, dirigiu-se a Lucas em um gesto de que puxaria a arma e o abordou verbalmente: "Eu te conheço! Você é perigoso lá de baixo!", referindo-se a Barra Nova. A vítima, porém, voltou e se encostou na parede.

Lucas (Galego), que também estava armado, sacou dois revólveres e atirou contra a vítima, que caiu com a arma na cintura. Welington (Dedinha) pegou a arma da própria vítima e também atirou contra ele.

Lucas (Galego) morreu durante uma ação da Polícia Civil do dia 05/04/2019, em Itamaraju/BA.

Interrogado, Welington (Dedinha) confessou o crime com riqueza de detalhes, confirmando as informações colhidas durante as investigações policiais.

O mandado de Prisão foi expedido pelo Juiz de Direito, Dr. Heitor Awi Machado de Attayde, da Comarca de Itabela/BA.
Fonte: DELEGACIA DE ITABELA/ 23ª COORPIN

PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.