Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Sinart deverá prestar esclarecimentos sobre supostas cobranças abusivas após cobranças da imprensa e da sociedade organizada


A empresa passou a cobrar pelos “avisos de débitos”, o que, na opinião de todos, é uma penalização que deverá ser analisada pela Justiça
Nada resiste a força da IMPRENSA! Após várias cobranças e vídeos que expunham diversas irregularidades por parte da empresa SINART, responsável pela famigerada Zona Azul no município de Eunápolis, a OAB entrou no circuito e em caráter de urgência solicitou uma reunião com a diretoria da empresa SINART, representantes da OAB subseção Eunápolis, e com convite estendido ao legislativo que acabou por não comparecer.

Na oportunidade vários temas foram debatidos, e um acordo foi firmado no ato da reunião, onde a empresa se compromete a suspender por 2 meses as multas administrativas, ainda não sabemos se multas retroativas poderão ser canceladas e retiradas do sistema.

A POPULAÇÃO FEZ VALER A SUA FORÇA:
Vale ressaltar que após viralizar nas redes sociais vídeos onde um grupo de munícipes estavam revoltados pelas cobranças “abusivas” por parte do SINART, nos vídeos é questionado se o SINART tem direito de multar veículos.

O vereador Arthur Dapé (DEM) mostrou-se um ferrenho fiscalizador das finanças do contribuinte eunapolitano, o mesmo vale-se de suas próprias redes sociais, na tribuna da câmara e nos microfones da emissora super 98, cobrando esclarecimento tais como: Quem é o verdadeiro dono da empresa SINART? Para onde vão os impostos e tributos arrecadados pela zona azul?

QUANDO HAVERÁ ESCLARECIMENTOS?
Agora, com o apoio do MP, OAB e IMPRENSA, os munícipes podem aguardar respostas por parte do SINART.

Certamente serão muitos esclarecimentos à população, inclusive quem lhes outorgou direito a multar veículos no centro da cidade. 
Fonte: Jornalista Aline Cabral

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários