crime

Belmonte – Dois assassinatos no final de semana. Uma das vítimas saía de culto religioso


Dois homicídios violentos registrados neste final de semana, em Belmonte, no extremo sul da Bahia
José Amilson Santana dos Santos, de 41 anos de idade, saía de um culto religioso em companhia de um familiar, quando foi abordado por um grupo de elementos que estaria de tocaia, esperando por ele, na noite de sábado, 08/06/2019.

A vítima foi morta violentamente a pedradas, facadas e golpes de madeira, numa rua do Bairro Novo. Após o crime, os assassinos fugiram para local ignorado. A Polícia Militar chegou a fazer buscas na região, mas não logrou sucesso. Segundo informações, José Amilson era uma pessoa de boa índole e não tinha nenhum registro policial contra ele.

O segundo homicídio aconteceu no final da madrugada do último domingo, 09/06/2019, na rua Severino Vieira II, em Belmonte.

Jefferson dos Santos Santana, de 22 anos de idade, foi atingido mortalmente por disparos de arma de fogo, efetuados por um elemento ainda não identificado. O Samu foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A polícia investiga ambos os casos.
Informações e Imagens: Site MaisBN

PUBLICIDADE:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.