Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Rádio Super 98 FM premia R$ 500 reais para ouvinte assíduo através do “ZAP REPÓRTER”


Um novo sorteio será realizado na terça, 12/06/2019
Dentre os muitos quadros que compõe o programa “FALA POVÃO”, o Zap Repórter é quadro interativo com a população que utiliza o aplicativo WhatsApp para realizar denuncias, elogios ou criticas relacionadas a gestão municipal.

A emissora, democraticamente reproduz quase todos os áudios que são enviados, salvo, aqueles que contem conteúdo depreciativo, incoerente ou com expressões de baixo calão.

Nesta terça-feira durante o programa foi realizado um sorteio no valor de 500,00 (quinhentos reais) para o ouvinte mais assíduo do programa, aquele que mais enviasse áudios para o programa seria o ganhador.
Centenas de áudios nos foram enviados, até mesmo de ouvintes de outras cidades, no entanto o ganhador foi Gil Mototaxista do Parque da Renovação.

SORTEIO PARA UMA TARDE DE AMOR:
Aproveitando o dia dos namorados os sorteios não param, amanhã dia (12/06) a super 98 FM irá sortear uma tarde de amor com duração de 3 horas para o ouvinte mais assíduo, o ganhador(a) poderá levar seu parceiro (a) para desfrutar de maravilhosos momentos de amor. FIQUE ATENTO! (Atos Notícias).


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários