eletrocussão

Cenas fortes / Vídeo - homem morre eletrocutado em cima de poste


Corpo ficou preso nos fios de alta tensão. Ele iria receber R$ 100 pelo serviço
Daniel Mesquita da Silva, de 47 anos, costumava fazer ligações elétricas clandestinas. Por volta das 13:40 hs da tarde desta sexta-feira, 07/05/2019, ele estava fazendo mais um serviço, pelo qual receberia a quantia de R$ 100, na passagem Ramos, bairro do Icui-Guajará, em Ananindeua, estado do Pará.

Usando uma corda improvisada e vestindo apenas uma bermuda jeans, sem nenhum equipamento de proteção, nem ao menos botas e luvas apropriadas, ele tocou num fio de alta tenção e recebeu uma descarga elétrica de quase 8 mil volts. Por alguns minutos ele fez alguns movimentos grotescos e acabou morto, ficando pendurado num poste de 11 metros de altura até ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

VEJA NO RODAPÉ, OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES

Segundo técnicos da companhia elétrica Celpa, dificilmente alguém sobrevive a uma descarga elétrica dessa natureza. Apesar da placa no topo do poste "Perigo: Alta Tensão", a necessidade do dinheiro falou mais alto, apesar dos riscos.

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas fortes e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:













Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.