Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itabuna: Idoso de 69 anos é brutalmente assassinado a tiros e golpes de faca, dentro de casa


Imagens do crime foram divulgadas nas redes sociais, pelos próprios assassinos
Um crime brutal foi registrado no final da manhã desta quarta-feira, 26/06/2019, em Itabuna, sul da Bahia. As imagens viralizaram por aplicativos de celulares, chocando e causando comoção.

O crime aconteceu na casa da vítima, apartamento 301, Bloco 5, no Condomínio Pedro Fontes II, do projeto Minha Casa Minha Vida, no bairro São roque.

A vítima,  Antônio Nascimento Santos, de 69 anos de idade, ambulante, teve a casa arrombada e foi brutalmente assassinado a facadas e tiros. Vizinhos ouviram vários gritos e depois o silêncio aterrador. A polícia foi acionada. A vítima foi encontrada com perfurações de faca e tiros no peito.

Nas imagens feitas pelos próprios assassinos e espalhadas nas redes sociais, percebe-se supostos sinais de facções feita com as mãos, sobre a vítima. A polícia investiga o caso. Maiores informações a qualquer momento.
A porta arrombada

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – Algumas imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.



Postar um comentário

0 Comentários