estupro

Belmonte - Jovem é preso suspeito de estuprar e engravidar irmã de 13 anos


Pais da adolescente descobriram abusos após reclamações de mal-estar da filha
Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de estuprar e engravidar a irmã, de apenas 13 anos, no município de Belmonte, no sul da Bahia. A informação foi divulgada pela Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM MATÉRIAS INTERESSANTES DO RODAPÉ

A menina reclamava aos pais de sentir mal estar. Os pais desconfiaram e fizeram um teste de gravidez, que deu positivo. Após constatar a gravidez, os pais fizeram pressão e a menina informou que o pai da criança era o meio irmão, por parte de mãe.

Imediatamente os pais fizeram um BO. A polícia então prendeu o jovem, de 22 anos, na manhã de segunda-feira, 25, após a revelação dos abusos.

A criança disse em depoimento que não contou para a família porque era ameaçada. Não há informações de há quanto tempo aconteciam os abusos.

O rapaz, não identificado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e está preso à disposição da Justiça na delegacia da cidade.
PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:













Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.