crime

Porto Seguro – Casal de turista é perseguido e baleado na BR-367


O carro do casal foi interceptado por bandidos armados
Um casal de turista de Florianópolis que seguia rumo a Trancoso, onde passaria as férias, seguia pela BR-367, quando por volta das 21:00 hs desta quarta-feira, 26/06/2019, foi abordado e perseguido por bandidos que tentaram interceptá-lo.

Ao perceber a tentativa de assalto e por medo de acabar morto, o motorista apertou o pé, retornando em direção a Eunápolis. Ao perceber a manobra, os meliantes dispararam vários tiros contra o veículo do casal, um Eco Sport.

O motorista foi baleado, a mulher dele assumiu o volante e seguiu em frente, só parando na Unisulbahia, a cerca de 13 quilômetros de Eunápolis, para pedir socorro.

Segundo informações do site O Baianão, os marginais estavam em um caminhonete e um moto Honda Biz. A abordagem teria acontecida próximo ao trevo de Trancoso, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O Samu foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Luis Eduardo Magalhães, com ferimento preocupante na cabeça. A identidade do casal e o estado de saúde não foi informado. Maiores informações a qualquer instante.
PUBLICIDADE:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.