acidente

Eunápolis – Ônibus de turismo bate em fundo de caminhão em frente ao trevo do DNIT

O motorista do ônibus alega que não conseguiu frear

Por volta das 8:40 hs da manhã desta terça-feira, 13/08/2019, aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um ônibus de turismo e um caminhão, na BR-101, em frente ao trevo do DNIT, entrada da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.
Algumas carretas estavam paradas no sinal vermelho da BR-101 e atrás da carretas estava um caminhão placa MRL-2769, de Viana-ES, carregada de produtos químicos com destino a Itabuna. O ônibus da empresa de turismo vinha logo atrás e por algum problema mecânico, não conseguiu frear, colidindo bruscamente no fundo do caminhão acima citado.

O motorista da ônibus, teve apenas algumas escoriações e o motorista do caminhão, Arnaldo Frederico Batista, nada sofreu.

O trânsito ficou lento no local. A Polícia Rodoviária Federal foi acionado e até o momento desta matéria estava controlando o trânsito, aguardando o reboque para retirar o ônibus, que ficou com a frente bastante danificada. As imagens desta matéria são de Carlos Rheiz/Bocão 64.


PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.