Eunápolis

Eunápolis – Polícia Civil identifica comparsas de suspeito morto em ação no bairro Stela Reis


Na manhã desta sexta-feira, 23, uma ação de Policiais Civis de Eunápolis, no bairro Stela Reis, resultou na recuperação de produtos roubados e na morte de um envolvido em diversos roubos, a maioria em fazendas da zona rural do município.

Durante a ação, alguns envolvidos fugiram, mas um deles, ainda não identificado, morreu no confronto com a Polícia.

No imóvel, foram recuperados:
TV48 polegadas, freezer vertical 480l, 38 quilos de carnes, 26 camisas gola pólo, 18 bermudas, microondas, sanduicheira, aparelhos de som automotivos, home theater,  relógios, perfumes, brincos, anéis, duas bolsas de viagem, estojo com 33 esmaltes, duas malas de viagem, celulares, garrafas de vinho, secador de cabelo, carteiras porta cédulas, secador de cabelo e conjunto vestuário de ciclista.


Fora apreendidos ainda:
Seis petecas de cocaína, uma motocicleta usada em roubos, brucutu, macacão vermelho fantasia la casa de papel, usado durante os assaltos e uma pistola 380.

O grupo investigado é suspeito de envolvimento em uma série de assaltos ocorridos nos últimos meses:
- Roubo a residência dos caseiros de uma fazenda próxima à sede do município, ocasião em que foram levados eletros eletrônicos e alimentos, e a mulher foi estuprada;
- Roubo no assentamento Santa Maria ocorrido no dia 19, de onde foram levados eletro-eletrônicos, bolsas de viagens, panelas, gêneros alimentícios, valores em dinheiro e roupas;
- Roubo a sede de uma fazenda do ponto MANECA ocorrido dia 20, de onde foram subtraídos uma caminhonete FORD/ F250 (posteriormente abandonada), produtos eletro eletrônicos, gêneros alimentícios e roupas;
- Arrastão em Itagimirim no dia 22, ocasião em que cerca de dez transeuntes foram roubados, inclusive um veículo VW Saveiro, roubado em Itapebi e abandonado em Eunápolis durante uma perseguição policial.

Vários objetos recuperados na ação já foram reconhecidos por vítimas como sendo produto dos roubos investigados.

Além disso, dois foragidos do grupo já foram identificados e são procurados pela Polícia.
Moisés e Emerson, procurados 

Procurados:
- Moisés Bandeira dos Santos, vulgo monge, 22 anos;
- Emerson Pereira Solidade, 20 anos;
Denúncias sobre o paradeiro dos foragidos e demais envolvidos podem ser enviadas pelos telefones 188, 190, 197, (73)98215-0072.
FONTE: POLÍCIA CIVIL - 23ª COORPIN/EUNÁPOLIS




PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.