Bizarro

Vídeos chocantes - Homem põe fogo no próprio corpo, em Minas Gerais

Os frentistas de um posto de gasolina socorreram o homem, com extintor de incêndio
Na tarde da última sexta-feira, 23/08/2019, um fato chocante aconteceu em frente a um posto de combustível localizado às margens da BR-381, próximo à represa do distrito de Baguari, em Governador Valadares-MG.
Um homem, completamente transtornado, comprou gasolina no posto, se afastou do pátio, derramou o combustível no próprio corpo e ateou fogo.

Pra sorte dele, os funcionários do posto estavam atentos e o socorreram, usando um extintor de incêndio, apagando as chamas.

Uma pessoa gravou um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostrando a vítima com várias queimaduras no corpo, andando em círculos, completamente transtornada, proferindo palavras desconexas.

Gritando de dor, o homem identificado como Tiago Vitor da Silva, repetia constantemente que blasfemou contra Deus.

Completamente desorientado, o rapaz que é morador de Ipatinga e funcionário da Usiminas, diz repetidamente: “Blasfemei contra Deus, acabei com minha família, acabei com minha vida, falei que Deus não existe”.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Tiago fala para as pessoas que estão no pátio, que acabou com sua família, que deu uma facada no pescoço da esposa, mas que a mesma não morreu. Tiago foi socorrido para o hospital de Govenador Valadares onde recebeu atendimento médico. (Informações: Bahia Extremo Sul).

ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver, estará automaticamente se declarando maior de idade e completamente apto e responsável pelos seus atos:


PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.