Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Falta de envelopes para depósitos eletrônicos é um problema recorrente na Caixa


Muitos clientes chateados com a perda de tempo, nas filas convencionais
Um problema na agência da Caixa, da Av. D. Pedro II, no centro da cidade, tem deixado os clientes irados, com a única opção de pegar longas filas para fazer depósitos bancários, por causa de um probleminha recorrente: A falta de envelopes padronizados para depósitos em dinheiro ou cheques.

Por incrível que pareça, alguém não está cumprindo com a sua função direito, na agência, porque deixar faltar envelopes ou só pedir mais, quando acaba, é no mínimo um ato de estranho desleixo.
Balcão dos envelopes está quase sempre vazio

Na manhã desta segunda-feira, 02/09/2019, eu, redator deste site, fui até a dita agência para fazer um depósito, cheguei cedo, tive que esperar até o horário de abrir as portas internas para que um guarda me avisasse que não tinha envelopes e não sabia quando ia chegar. Tive que me deslocar até a outra agência da Av. Santos Dumont, onde tinha exatamente apenas 6 envelopes no balcão. Peguei um, retornei à minha agência e cumpri meu propósito, depois de perder horas.

A cena se repete constantemente. Esta foi a terceira vez que aconteceu comigo. Na fila, os clientes chateados também reclamavam pela perda de tempo. Uma atividade que se resolveria rapidamente nos caixas eletrônicos, se transforma em angústia e perda de tempo nas filas convencionais. Uma vergonha. ((Por Carlos Rheiz).

PUBLICIDADE:


Postar um comentário

0 Comentários