Vídeo - Eunapolitano confessa ter matado ex-esposa com 18 facadas por ciúmes, em SP


Segundo informações, Ednei foi morador do Ponto Maneca e tem parentes na região
No final da tarde de domingo 01/09/2019, uma mulher de 32 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido no bairro Cidade Aracy, em São Carlos-SP. Segundo informações, a filha da vítima, de 13 anos, chegou em casa e encontrou o corpo da mãe, Valéria Marcondes da Silva Santos, caído na cozinha, com as mãos cortadas e vários golpes de faca.

O suspeito confesso do crime é Ednei Silva Santos, um eunapolitano que já morou no Ponto Maneca e tem parentes no local e no distrito da Colônia.

O Delegado Dr. Mauricio Antônio Dotta recebeu uma denúncia de onde estaria o criminoso e se deslocou com uma equipe até a cidade vizinha, Ibaté, onde prendeu o suspeito.

CONFIRA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial de São Carlos, onde confessou ter matado a ex mulher por ciúmes, dizendo que estaria sendo traído pela vítima.

A vítima levou cerca de 18 facadas e teve as mãos praticamente decepadas, provavelmente na tentativa de defesa. Ednei não tinha passagens pela polícia. (Fonte, vídeo e fotos: Comando VP).




PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:

















Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال