Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Porto Seguro – Corpo de entregador de pizza foi encontrado crivado de balas na estrada de Vera Cruz


O rapaz seria filho de um pastor e sua moto foi levada pelos assassinos

Por volta das 6:00 hs desta quarta-feira, 04/09/2019, o corpo de um rapaz que seria entregador de pizzas, foi encontrado às margens da BR-367, no distrito de Vera Cruz, município de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia.

O rapaz identificado apenas como Kaio Victor, que seria filho de um pastor de uma igreja de Porto Seguro, teve a sua casa invadida no bairro Fontana e foi retirado à força do imóvel na noite de terça-feira, 03 e o seu corpo foi encontrado crivado de balas, principalmente no rosto, uma característica de execução.
A suposta execução teria sido praticada por um “Tribunal do Crime”, onde membros de uma facção criminosa acusa, julga, condena e executa impiedosamente a vítima.

Junto ao corpo do rapaz, foram encontrados vários produtos eletroeletrônicos e peças de veículos que teriam sido jogados no local pelos assassinos que estariam acusando Kaio de roubo.
Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.

PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários