Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itamaraju / Vídeo - Homem é morto a tiros no centro da cidade Baixa


A vítima estava dentro do seu veículo, quando foi abordado
No início da tarde desta quinta-feira, 05/09/2019, um empresário foi vítima supostamente de latrocínio (roubo seguido de morte), no centro da cidade baixa, em Itamaraju, no extremo sul da Bahia.

A vítima, o comerciante Mário Santana dos Santos, de 53 anos de idade, mais conhecido como “Mário Pimenta”, teria feito um saque numa agência bancária e estava dentro do seu veículo, um Fiat Strada vermelho, estacionado próximo a um posto de combustível.

Mário foi surpreendido por dois elementos que chegaram numa moto e em seguida alvejado por vários disparos de arma de fogo, principalmente na região da cabeça. O SAMU foi acionado, mas apenas constataram a morte do cidadão.

Num dos vídeos feitos após o crime, é possível ouvir alguém dizer que Mário ainda conseguiu tomar a arma de um dos elementos, mesmo assim foi dominado.

A principal linha de investigação é latrocínio, mas como a vítima foi atingida na cabeça, pode também ter sido uma execução. A Polícia está investigando o caso.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ
Foto: Itamaraju Notícias

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: 
(73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada. Veja o vídeo:

PUBLICIDADE:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:
















Postar um comentário

0 Comentários