Imagens fortes – Filho mata o próprio pai e acaba morto pelo cunhado


Ao presenciar o crime, o cunhado do rapaz tomou a arma e “sentou o dedo” nele, vingando a morte do sogro
Desavenças familiares precisam ser repensadas porque podem acabar em tragédia, como a que relatamos aqui. O caso ganhou repercussão nacional, pela brutalidade dos fatos.

Na madrugada do último sábado, 12/10/2019, um duplo homicídio aconteceu na comunidade Alto Verde, município de Lábrea, interior do Amazonas.

De acordo informações de testemunhas, eram aproximadamente 23:30 hs, quando uma confusão começou entre pai e filho. O pescador Marcelo Marques da Silva, de 20 anos de idade pegou uma espingarda e atirou contra o próprio pai, o agricultor Antonio José Marques da Silva, de 45 anos, atingindo-o na a virilha esquerda, rompendo a veia femoral, que acabou morrendo no local.

Maurício, o cunhado do rapaz, ao presenciar o assassinato, teve o emocional alterado, entrou em luta corporal com Marcelo, tomou a arma e “sentou-lhe o dedo”, acertando as costas do rapaz, matando e vingando a morte do sogro.

O crime chocou toda a cidade. A polícia militar (PM)  fez os procedimentos legais, acionando o Instituto Médico Legal (IML)  que removeu os corpos. 



O filho, que matou o pai e foi morto pelo cunhado







VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:























Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال