Política

De moto, Bolsonaro é questionado sobre Queiroz e responde: ‘Está com sua mãe’


O presidente não está nem aí para o politicamente correto
Um ciclista que estava entre outras pessoas na porta do Alvorada interpelou o presidente Jair Bolsonaro neste sábado (05/10/2019), em frente ao Palácio do Alvorada. Perguntou onde está Fabrício Queiroz, ex-assessor de seu filho e atual senador, Flavio Bolsonaro (PSL-RJ). O presidente rebateu: “Está com sua mãe”.

O presidente saiu pilotando uma moto e cumprimentou grupo de apoiadores que o esperavam na portaria da residência oficial por cerca de 10 minutos. Veja o vídeo:



Queiroz foi assessor de Flávio enquanto ele era deputado estadual pelo Rio. Teve as movimentações suspeitas identificadas pelo Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), que encontrou valores incompatíveis com sua renda.

A suspeita é de que o ex-assessor recolhia parte dos salários de funcionários e devolvia para o gabinete. Segundo o Ministério Público, as movimentações atípicas movimentaram R$ 1,2 milhão.

O autor da pergunta sobre Queiroz, 1 ciclista, não se identificou. Depois, foi confrontado por apoiador de Bolsonaro que o esperava na portaria. A discussão se encerrou depois de cerca de 5 minutos. (Poder 360).
Discussão entre apoiador e agressor:



PUBLICIDADE:



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.