Eunápolis

Eunápolis – Tiroteio na Renovação deixa dois adultos e uma criança ferida


Os moradores viveram momentos de pânico, com o som do tiroteio
Aproximadamente às 18:00 hs deste sábado, 05/10/2019, um tiroteio deixou em pânico os moradores do Bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

VEJA OUTRAS NOTÍCIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Segundo informações, dois elementos chegaram em uma moto Honda  Bross 160 vermelha e preta e fizeram vários disparos contra dois jovens. Informações dão conta que eles são moradores do Bairro do Gusmão e que volta e meia vivem na Renovação cuidando de cavalos, mas essa informação não é oficial.

No tiroteio, uma menina de 4 anos foi atingida na perna. A criança teve a perna fraturada, mas não corre risco de vida.

Os jovens vitimados foram identificados como Jair Souza Carvalho Junior (Juninho), de 24 anos e João Victor dos Santos Vaz, de 19 anos, também atingidos nas pernas. Os mesmos não correm risco de morte. Até o momento não há relato de que eles tenham passagens pela polícia.

Chegou em nossa redação mais um relato (não oficial) de que os mesmos bandidos efetuaram tiros no bairro Itapoan. A Polícia investiga o fato.
PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:















Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.