Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Salão de Imóveis: sua oportunidade de adquirir a casa própria


Teve início na segunda-feira, dia 30 de outubro e continua até o dia 8 deste mês, o 1º Salão de Imóveis de Eunápolis, ação de vendas do setor imobiliário.


O Salão de Imóveis, que tem o apoio da Caixa Econômica Federal (CEF), está sendo realizado no estacionamento da Agência Eunápolis, localizada na Rua Dom Pedro II, esquina com a avenida Porto Seguro. E tem a participação de incorporadores e imobiliárias de Eunápolis e Arraial d’Ajuda.

Participam da ação de vendas as incorporadoras: Alamar, que comercializa o Loteamento Vale Verde; a Brasil Porto, que comercializa o Condomínio Green Gold Jardins; a Verbena Reality, que comercializa o Capri Privilege – em Arraial d’Ajuda -, além de duas imobiliárias que comercializam imóveis avulsos: casas, apartamentos e lotes. A Moscoso Negócios Imobiliários e a Nossa Terra Negócios Imobiliários.

É a primeira vez que um evento dessa natureza é realizado em Eunápolis, e tem tido uma ótima receptividade. Nesses dois primeiros dias da ação de vendas já foram contabilizados mais de 140 atendimentos, que geraram negócios cujos números são mantidos em sigilo pelas empresas. “Os resultados obtidos até aqui estão surpreendendo as nossas expectativas, e acreditamos que vão continuar assim até o seu final”, diz o corretor de imóveis Eugênio de Jesus, coordenador do evento.

O Salão de Vendas está sendo realizado pelo grupo Corretores Associados, composto por Eugênio de Jesus, Wirbs Smarzaro, Vasco Queiroz e Teoney Guerra. E é apoiado pela Agência Eunápolis, a mais antiga de Eunápolis, que tem como gerente geral, Rogério Santana Santos.

O grupo Corretores Associados também vende imóveis avulsos.


PUBLICIDADE:









Postar um comentário

0 Comentários