crime

Menino de dois anos é morto e principal suspeito é namorado da mãe

Adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito de matar e estuprar a criança. Mãe também foi presa por abandono de incapaz
Um menino de dois anos foi encontrado morto neste domingo (3). A mãe da criança diz que sabia que o namorado dela agredia o menino, mas não acreditou que ele pudesse matá-lo. O adolescente, de 17 anos, foi apreendido suspeito do ato infracional. A mãe, de 21 anos, foi presa por abandono de incapaz. 

De acordo com a perícia, a causa da morte foi asfixia, mas ele também tinha sinais de agressão e abuso sexual. A mãe do menino afirma que passou o dia na casa de uma amiga e, de madrugada recebeu uma ligação do namorado falando que o filho estava passando mal. Quando a mulher chegou, a criança já estava dentro de uma ambulância dos bombeiros. 
A mãe conta que se sente culpada, porque acreditou e confiou no namorado. Porém, diz que não tem certeza se o namorado realmente matou o menino. 

Segundo o delegado responsável pelo caso, a jovem vai responder por abandono de incapaz e deve passar por audiência de custódia para saber se continuará presa. Ainda de acordo com a autoridade, a criança já havia sido agredida dias antes e a mãe além de não fazer nada, ainda deixou o menino na companhia do padrasto. 

Para a namorada, o adolescente negou o crime, mas em depoimento, ficou em silêncio. O jovem foi autuado pelo ato infracional equivalente a homicídio qualificado e estupro de vulnerável. 
O caso ocorreu em Goiânia-GO. 
Fonte: Jornal de Brasília / R7
PUBLICIDADE:


Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.