Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Cordélia faz última reunião de 2019 com pré-candidatos para falar de gratidão e carinho recebido

“Quero cuidar de Eunápolis, como cuido da minha mãe”, disse Cordélia
Na noite de quinta-feira, 19/12/2019, a pré-candidata à prefeita de Eunápólis, Cordélia Torres (DEM) se reuniu com amigos, correligionários e pré-candidatos a vereadores, no espaço Vovó Maria.  

Cordélia agradeceu a todos pelo incansável trabalho de multiplicadores da nova política e agradeceu especialmente ao povo de Eunápolis pelo carinho e confiança expressos através de uma pesquisa do Bahia Notícias, um dos mais importantes sites da Bahia, através do instituto Séculus Análise e Pesquisa.

Na pesquisa feita, foi revelada uma grande vantagem de Cordélia Torres (40,33%) sobre o segundo colocado (23,77%) em um cenário estimulado.

“A minha responsabilidade cresce ainda mais, me sinto como uma mãe que tem que cuidar de seus filhos e como mãe, sei a importância desse sentimento humano. Assim como eu cuido de minha mãe, minha família e meus filhos, quero cuidar dos eunapolitanos e honrar a confiança de todos que acreditam em mim”, disse Cordélia.



No encontro Cordélia não focou somente em notícias, mas também em amizade, confraternização e agradecimento por tudo que Deus tem proporcionado até aqui:

Gratidão:
Em 2018, após o resultado das eleições em que Cordélia concorreu ao cargo de Deputada Estadual e não obteve a vitória devido à questões partidárias, a então candidata fez questão de fazer uma carreata agradecendo a população de Eunápolis pelos 19.223 votos, estando acompanhada do Deputado Federal eleito, Elmar Nascimento,  político influente em Brasília.





Postar um comentário

0 Comentários