Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Cenas fortes - Vídeo mostra homem crivado de balas por facção rival

O crime aconteceu em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza-CE
Um vídeo circula na internet mostrando um homem morto no Conjunto São Miguel, comunidade de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.

O homem foi crivado de balas na cabeça e nas costas, por uma facção rival. O vídeo foi gravado por uma jovem que fala gírias do submundo do crime, fazendo sinal da facção com os dedos. Na sequência, um dos criminosos joga uma pedra na cabeça da vítima.

A vida está por um fio e a banalização do crime tornou-se mais comum devido aos celulares e redes sociais. Enquanto não forem aprovadas penas duras, casos como esses continuarão acontecendo e o povo cada vez mais aterrorizado com tanta iniqüidade.

Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.


ATENÇÃO: As imagens e vídeo abaixo contém cenas fortes e por isso não são recomendadas para menores de idade e/ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.


O vídeo inicia com 2 cliques:


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Postar um comentário

0 Comentários