Eunápolis

Eunápolis – Poste está quase caindo no Juca Rosa, colocando vidas em risco

 Moradores cobram uma solução urgente devido ao risco de sério acidente
Uma situação vergonhosa foi observada no cruzamento da Rua Liberalino com Rua Dom Vital, no bairro Juca Rosa, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Um poste está pendendo para um lado, quase caindo em cima de uma casinha, deixando os moradores assustados.

Se o poste cair poderá atingir algumas casas e o pior, os fios elétricos poderão causar sério acidente, caindo sobre pessoas ou veículos, causando uma tragédia.

Dona Adalgisa, uma moradora do local mostrava-se indignada com a situação, cobrando solução, pois há anos que a situação vem ocorrendo. Segundo ela, foi cobrado R$ 10 mil reais para a solução do problema... nem vamos citar quem cobrou esse valor.


Uma construção na esquina em frente não pode ser terminada porque os fios de alta tensão estão colados na parede e o pedreiro disse que sente o maior medo de um acidente.

Quem poderá resolver essa questão? A Coelba ou a prefeitura?  É uma situação de alto risco que precisa de solução emergencial, para ontem.
Normalmente o vídeo começa no segundo clic:







Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.