Bizarro

Vídeo – Bombeiros usam lixadeira para desprender bilau de paciente preso numa porca de parafuso


Um homem passou por momentos de terror após realizar uma fantasia sexual
Um vídeo circula nas redes sociais mostrando médicos socorristas usando uma lixadeira de serralheria para partir a porca ao meio, numa tentativa desesperada de libertar o pênis do coitado daquela argola de ferro. Não se sabe ao certo onde aconteceu, mas de acordo as falas que se ouvem no vídeo, provavelmente o fato ocorreu na Rússia.

Com certeza a porca teve que ser cortada em dois lados. No vídeo os médicos esguicham água constantemente sobre o membro ferido, para esfriar a porca que superaqueceu com o atrito da lixadeira.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ


Deve ter doído um bocado. Será que valeu a pena realizar essa fantasia?


ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas fortes, não recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o vídeo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
Normalmente o vídeo inicia no segundo clique:

PUBLICIDADE:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.