Itabela – Indivíduo morre em confronto com a polícia

 Polícia Militar foi acionada após denúncias de tiroteio
Moradores do bairro Ouro Verde, fizeram várias denúncias sobre troca de tiros no local. Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada averiguar o fato.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

Eram aproximadamente 03:20 hs da madrugada desta quinta-feira, 13/12/2019, quando a viatura chegou ao local. Ao perceber a viatura, um indivíduo pulou o muro de uma casa para invadir a residência na tentativa de se esconder. Os policiais fizeram um cerco e ordenaram que meliante se entregasse e saisse com as mãos para cima, entretanto o rapaz cometeu a loucura de disparar contra os preparados militares que revidaram ao ataque.


Matheus Andrade Costa, conhecido popularmente como “Mateusinho Espirro” foi alvejado e socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia encontrou com ele um revólver calibre 38, 6 munições deflagradas e outras 6 intactas. Também foi apreendida uma pochete com balança eletrônica, 46 buchas de maconha, uma touca ninja e 12 pinos de cocaína. Maiores informações a qualquer momento.
Foto: Reprodução Bahia Dia a Dia



VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:



Bocão 64

AVISO: Os comentários dos internautas não representam a opinião deste site. Cada internauta é responsável pelo próprio comentário. Seja educado e não ofenda.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال