Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Secretário de Educação de Dória recebe Cordélia em São Paulo


Na semana passada, a pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, esteve em  São Paulo, onde foi recebida pelo amigo e secretário estadual de Educação Rossiele Soares, ex-ministro da pasta no governo Temer, que quando Ministro da Educação, atendeu ao pedido de Cordélia e do Deputado Elmar Nascimento, autorizando o tão sonhado Curso de Medicina em Eunápolis. Essa atitude mostra a visão globalizada que Cordélia tem para o futuro de Eunápolis.

Cordélia aproveitou a ocasião para conhecer e estudar as melhores práticas da gestão pública na área da educação, em contato com projetos que deram certo e que poderão ser implementadas em Eunápolis. 


Plano de Governo
Cordélia pretende continuar fazendo viagens para ver de perto as políticas públicas aplicadas que deram certos em outras regiões, inclusive em Salvador.

A pré-candidata está elaborando um plano de governo robusto, inovador, com propostas viáveis para resgatar a auto-estima de professores e alunos da rede municipal, focadas no crescimento do índice do Ideb e melhoria da estrutura física das escolas. 

Algumas informações foram copiadas do site Bahia 40 Graus


PUBLICIDADE:



Postar um comentário

0 Comentários