Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Itagimirim – Elemento perigoso tentou a sorte e tombou em confronto com a polícia

Segundo informações de populares, o moço estava em atividade, tocando terror na área
Policiais militares estavam no encalço de um elemento perigosíssimo que estaria tocando terror na cidade de Itagimirim, no extremo sul da Bahia. A polícia havia recebido as denúncias desde segunda-feira, 9, de que o mesmo praticava atos ilícitos e efetuara disparos de arma de fogo, deixando moradores em pânico . Tratava-se de Ivanilson dos Santos Cardoso, conhecido popularmente como “Nêgo Dan”, que sempre ativo, dava um jeito de fugir das garras da lei, mas hoje a sorte lhe negou a mão.

VEJA OUTRAS MATÉRIAS INTERESSANTES NO RODAPÉ

A Polícia Militar, de posse das informações e características do elemento, estava a procura do artista, quando, aproximadamente às 18:15 hs desta terça-feira, 10/12/2019, o encontrou num terreno nos fundos de uma residência no Bairro Irene Domingues. Ao receber a voz de abordagem, o elemento sacou uma arma de fogo e fez disparos contra os policiais, que reagiram à altura. O moço acabou baleado durante o confronto e ainda foi socorrido com vida ao Hospital Municipal de Itagimirim.

Com o suspeito foi encontrado uma pistola Tauros 635, com numeração suprimida, substância análoga à maconha e um celular.


VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:




Postar um comentário

0 Comentários