Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – É notável o crescimento político de Cordélia, diante de adversários poderosos

A pré-candidata Cordélia vem demonstrando ao longo dos anos, um nítido crescimento político na preferência popular do povo de nossa cidade.

Sem recursos financeiros, fazendo um trabalho só na base do boca à boca, nos bate-papos em reuniões realizadas em casas de amigos e de casas apontadas por amigos ou simplesmente andando pelas ruas, ela vem demostrando com muita gana, garra e humildade, que está estabelecendo uma relação de muita confiança com o eleitorado.

Enfrentar adversários tão poderosos não é uma tarefa fácil, principalmente com muito pouco recurso financeiro, entretanto os números estão apontando um crescimento vertiginoso na preferência popular.

Quando concorreu à prefeita de Eunápolis, em 2016, ela ficou em segundo lugar, obtendo 19.917 votos, equivalente a 37,58% dos votos válidos. A diferença para o candidato eleito foi de 4.536 votos, uma ótima posição.

Em 2018, Cordélia saiu candidata a deputada estadual, não conseguindo se eleger devido a uma manobra partidária de última hora, mesmo assim ela obteve 19.223 votos em Eunápolis, ou seja, sozinha ela teve mais votos que a soma de todos os demais candidatos a deputado estadual da cidade.

No final de 2019, pesquisas encomendas pelo site Bahia Notícias ao Instituto Séculus, indicavam Cordélia liderando a preferência popular, causando furor nos adversários.

A partir de 1º de janeiro deste ano (2020) pesquisas de intenção de voto só podem ser divulgadas quando feitas com registro antecipado na Justiça Eleitoral. Quem tentar burlar a lei, terá sérios problemas legais, portanto, vamos aguardar o resultado de novas pesquisas oficiais. No final, a voz do povo falará mais alto, elegendo quem for preferido pela maioria.

Postar um comentário

0 Comentários