Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Bel Checon e convidados realizam a fundação da Rede Sustentabilidade em Eunápolis

Aconteceu na manhã deste domingo, 16/02/2020, num salão de convenções do Plaza Hotel, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, a fundação do partido Rede Sustentabilidade 18, com a presença da pré-candidata a prefeita de Eunápolis, Bel Checon, seu esposo Zé do Posto e filhos, membros da executiva do partido, pré-candidatos a vereadores e a prefeitos de nossa cidade e de outras cidades, além de convidados especiais e membros da imprensa regional.

Inicialmente foram exibidos vídeos de figuras importantes do partido, dando as boas vindas a Bel Checon: Júlio rocha, membro da Executiva Nacional, Magno Lavigne, Porta voz estadual, João Gonçavles, membro da Executiva nacional e Iraci Dias, porta voz estadual.

O pré candidato a prefeito de Itabela Marcos Lemos, membro da executiva estadual, foi o palestrante inicial que falou dos objetivos do partido, dando as boas vindas a Bel: “A Rede não é um partido de dinheiro, mas um partido que discute com a sociedade. Espero que a sociedade marque esse dia, não como nascimento do partido, mas sim como uma esperança para a sociedade eunapolitana. A rede é um partido feminino, que acredita no potencial da mulher, que normalmente não se corrompe. Na rede a regra é Homem e Mulher, lado a lado, que falarão sobre o partido e os problemas a serem resolvidos. A Rede propõe uma nova política, que discuta os problemas sociais. Bel Checon poderia estar curtindo a vida, mas preferiu dedicar seu tempo fazendo algo pela cidade que a acolheu tão bem, aos 13 anos de idade.”




O professor Iranildo, de Porto Seguro, disse que “a seriedade que Bel Checon transmitiu, foi o que fez a Rede abraçá-la”.

Elma Alves, porta voz da Rede em Porto Seguro, disse que “lugar de mulher também é na política. A nova geração precisa mudar esse modelo atual de política”. Já Tonislei completou que “a nossa bandeira é apresentar projetos e soluções para a sociedade. Os partidos tradicionais tem mesas de negociações. A Rede não.” Ele defende a queda de toda forma de monopólio e disse também que a Rede não tem fundo partidário.
Bel Checon falou de muitas coisas, mas deixou bem claro uma frase interessante: “O projeto de vida de uma pessoa não pode ser corrupção. Meu sonho pra Eunápolis é ver a vida das pessoas transformadas e os recursos do município bem aplicados em prol da sociedade.

O vídeo abre com 2 cliques:

Estiveram presentes também Kock Ferregueti e Flávio (Fafá da Vidraçaria), ambos pré-candidatos a prefeitos de Mucuri, no extremo sul da Bahia.




Postar um comentário

0 Comentários