Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Dois elementos morreram em confronto com a PM no Arnaldão


Por volta das 16 horas deste domingo, 16/02/2020, dois elementos morreram em confronto com policiais militares no bairro Arnaldão, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

Publicidade

Após denúncia anônima de que havia um foragido da justiça no local, a GU foi averiguar o endereço. Ao chegar ao local, na Rua P, Casa 32, os militares foram recebidos a tiros por dois elementos armados. A polícia não está para brincadeiras e revidou a injusta agressão, “sentando o dedo” nos malas.
Chegando ao local indicado, os policiais perceberam que a porta estava aberta e nesse momento foi anunciado a presença da Polícia Militar. Os policiais ao ouvirem um barulho de uma porta batendo adentraram na residência. Nesse momento um dos indivíduos saiu de um cômodo efetuando disparos contras os policias, que naturalmente revidaram e atingiram o resistente, que caiu no local. Ao lado do jovem foi encontrada uma pistola 9 mm com numeração suprimida.

Outro elemento saiu de outro cômodo da casa, também efetuando disparos. Houve revide e o mesmo foi baleado, caindo no local com uma pistola na mão.

Os policiais prestaram socorro aos feridos levando os mesmos ao Hospital Regional de Eunápolis, onde foi constatado a morte pelo médico plantonista, Dr. Firmino Rodrigues Dias Neto.

Segundo informações recebidas pela nossa redação, o artista de azul, conhecido popularmente como Samurai, seria chefe do tráfico no Arnaldão e teria mandado de prisão em aberto do estado do Mato Grosso. O mesmo cometia a sandice de postar vídeos e fotos nas redes sociais com armas e outras coisas, sem medo da lei. Postava até lives (vídeos ao vivo).


Os indivíduos mortos foram identificados como Ricardo Augusto Pedro da Cruz e Antonio Oliveira Sanção. O material apreendido foi 139 pinos de cocaína; 01 pistola 9mm modelo TP9, marca Canik, com numeração suprimida; 01 pistola 380 modelo PT 58 inox, marca Taurus, numeração KLC-71848; 01 celular marca Samsung, cor bege e 01 kcelular marca Samsung, cor rosa.

Ainda segundo informações colhidas, os moços teriam disparados tiros contra a guarnição no domingo passado. O vulgo Samurai também havia disparado contra a guarnição, numa noite. Maiores informações a qualquer momento.




VOCÊ TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DAS MATÉRIAS ABAIXO:


Postar um comentário

0 Comentários