Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Eunápolis – Mesmo com o joelho operado, Cordélia visita Feira do Bueiro e comunidades carentes


A pré-candidata Cordélia Torres passou recentemente por um procedimento cirúrgico em um dos joelhos, para retirada de um parafuso. Ela, que deveria estar em repouso absoluto, passou por cima das recomendações médicas e, mesmo com dores, assim que chegou de Salvador, fez questão de visitar a Feira do Bueiro, localizado num trecho da Av. Duque de Caixas, no centro da cidade e conversar com as pessoas que ali trabalham ou moram na área.

O local ficou completamente alagado devido a um forte temporal, causando grandes prejuízos e transtornos para os comerciantes e moradores.
Os moradores não gostaram muito de serem apontados como culpados por construírem suas casas sobre o canal de drenagem, mesmo porque o canal que existe ali é muito pequeno, assim também como o buraco sob a banca da BR-101 é muito pequeno, não oferecendo vazão suficiente para o volume de água que passa ali, naquelas condições.

Na quarta-feira, 29/01/2020, Cordélia visitou o local, onde foi recebida carinhosamente e com entusiasmo pelos comerciantes e populares que passavam no local e ouviu as suas demandas.

“Estamos vendo tudo. Não podemos colocar a culpa em ninguém por um problema que se repete há anos, sem que as autoridades competentes tenham tomado a decisão de cuidar para que não a situação não se repita”, disse Cordélia.


Cordélia tem dividido o seu tempo em fisioterapia e visita à comunidades carentes. Ela postou fotos e vídeo da visita em sua rede social.

Postar um comentário

0 Comentários