estupro

Vídeo – Índio tarado flagrado estuprando criança foi linchado até a morte pela população

Populares flagraram o elemento sobre a menina num matagal
Um vídeo circula na internet mostrando uma cena dantesca. Um elemento foi flagrado no ato, estuprando uma criança que aparentava aproximadamente 5 anos de idade.

No momento do flagra, o índio estava sem camisa, deitado sobre a criança numa área de matagal. Populares gravaram o vídeo do estupro, em seguida a população desceu a ripa no elemento. A peia foi tão violenta que o sujeito não agüentou e morreu no local.


O crime aconteceu em uma comunidade indígena, no município de Novo Ayrão, no estado do Amazonas. O vídeo do estupro foi postado num site da região norte. Não baixamos porque não teríamos coragem de postar. O vídeo abaixo mostra o elemento nos últimos momentos.
A criança estava "de quatro" embaixo do estuprador

A vítima



ATENÇÃO: O vídeo contém cenas que podem ser consideradas chocantes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você seguir em frente, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
O vídeo abre com 2 cliques:

Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.