Gerais

Itagimirim – Incêndio destrói completamente um ônibus de turismo


Um ônibus de turismo que saiu de Porto Seguro com destino a Montes Claros-MG, apresentou problemas mecânicos logo no início da viagem, sendo obrigado a parar em Itagimirim, onde os passageiros dormiram em uma pousada, aguardando o ônibus substituto e posteriormente seguiram viagem.

Depois de consertado, o veículo seguiu viagem só com o motorista, entretanto uma provável pane elétrica fez o veículo pegar fogo próximo ao trevo da BR-101 com a BA-275, que liga Itagimirim à Salto da Divisa.

O veículo foi todo consumido pelo fogo. Uma brigada contra incêndios da Veracel se fez presente para apagar as chamas. Ninguém ficou ferido.
Adicione o Whatsapp do Bocão 64: (73) 9 8854-7990 – As imagens desta matéria foram enviadas por internautas. Se você tiver informações sobre algum crime, acidente ou outro fato interessante, nos envie o relato com fotos ou vídeos. Sua identidade não será revelada.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.