crime

Eunápolis / Brutal - Corpo de homem encontrado decapitado em área rural


A vítima morreu de forma brutal e a cabeça não foi encontrada
Denilson Carvalho Marinho, com aproximadamente 40 anos de idade, que era natural do distrito de Barrolândia, município de Belmonte, morava num casebre, numa área de fazenda próximo ao bairro Vivendas Costa Azul e trabalhava como “chapa”, carregando e descarregando caminhões, estava desaparecido desde o sábado, 28/03/2020.
Interior do casebre onde a vítima morava

Nesta terça-feira, 31/03/2020, um trabalhador rural encontrou o corpo dele já em estado de decomposição, faltando a cabeça, próximo à casinha onde morava, distante aproximadamente três quilômetros do centro.

A polícia foi acionada e no local encontrou uma enxada e uma faca com vestígios de sangue, provavelmente usadas no crime. A polícia fez buscas, mas a cabeça da vítima não foi encontrada. O caso será investigado.


ATENÇÃO: A imagem a seguir, apesar de estar borrada, pode ser considerada chocante e por isso não é recomendada para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.



Aviso do Bocão 64

Caro internauta: A sua opinião sobre esta matéria é muito importante, mas os comentários que você postar nesta página, são de sua exclusiva responsabilidade e não representam a opinião do site. Rode o mouse para baixo, participe, comente e divirta-se.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.