Aleatórias

8/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Vídeo – Bebê cai de viaduto e o pai é preso suspeito de ter lançado a criança

Uma história intrigante de arrepiar os cabelos da careca, vai dar trabalho para a polícia esclarecer
Na tarde do último domingo, 29/03/2020, o bebê Pedro Miguel, de apenas 3 meses de vida, caiu ou talvez tenha sido lançado de um viaduto, sobre uma pista de tráfego intenso, na Avenida das Flores, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


Populares acionaram o Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A criança foi socorrida em estado gravíssimo ao Pronto Socorro Infantil Joãozinho.

Segundo populares, os pais são usuários de entorpecentes, “moram” num vão do viaduto e deixavam constantemente a criança sozinha, enquanto iam para suas “paradas”. Vizinhos relataram que algumas pessoas tentaram “adotar” a criança, mas os pais se negaram.

De acordo relato do pai, Jeferson Cardoso pereira, de 29 anos, ele teria ido tomar banho e deixou a criança com a mãe. Ela dormiu, o bebê rolou e caiu de vários metros de altura. O moço foi preso e o caso será investigado.

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém imagens que podem sere consideradas fortes e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.

Ao clicar no play, pode cair numa página inexistente,
é normal. Clique novamente:

Postar um comentário

0 Comentários